TROCAS E DEVOLUÇÕES

Se você comprou na Mr.Boss, mas ao receber não ficou satisfeita(o) e deseja realizar a troca/devolução, fique tranquila(o) que estamos aqui para ajudar a resolver.

QUAL O PRAZO PARA SOLICITAÇÃO DE TROCA/DEVOLUÇÃO?

O prazo para solicitar a troca é de até 07 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do pedido, conforme as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor).
Solicitação recebida após o prazo de 07 (sete) dias não serão aceitas.

A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do seu pedido, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.

A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.

 

ANTES DE SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO OU TROCA CONOSCO, VERIFIQUE AS SEGUINTES INFORMAÇÕES:

- O produto a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem original, contendo a etiqueta com lacre original fixado na peça e acessórios, acompanhados da nota fiscal da compra.

- Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição.

- O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade.

- Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.

- Itens que tenham sido alterados pelo cliente não podem ser trocados (exemplos: barra, ajuste de punho etc.);

- O processo total de troca/devolução poderá levar 15 dias úteis, após o recebimento em nosso Centro de Distribuição.

COMO PREPARO UM PACOTE PARA O PROCESSO DE DEVOLUÇÃO/TROCA?

Assim que você entrar em contato querendo devolução, você receberá um código de logística reversa. Leve o produto até uma agência dos Correios juntamente com o código recebido. O prazo para utilizar a autorização de logística reversa são de 7 dias corridos contados a partir do recebimento da mesma. Lembre-se:

– Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;

– O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, manuais e, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele;

– A Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem.

QUAIS SÃO AS OPÇÕES DE TROCAS?

- Troca por tamanho, por cor ou até outra peça. Estando tudo certo com os produtos daremos continuidade a opção escolhida. Se a opção escolhida for Troca, nosso time vai gerar um crédito para você utilizar em nosso site no valor do produto devolvido. Não conseguimos garantir a troca produto por produto por questão da movimentação de estoque, mas se durante o atendimento você conseguir solicitar e tivermos a disponibilidade do produto, nosso atendimento fará a reserva de estoque para sua troca.

QUAIS SÃO AS OPÇÕES DE DEVOLUÇÃO?

– Reembolso do valor do produto, de acordo com a forma de pagamento;

Exemplo: se a compra foi feita com cartão de crédito, o estorno ocorrerá via cartão; se feita em boleto, estorno via boleto; se feita via pix, estorno via pix; sempre será utilizado o meio de pagamento original!

APÓS SOLICITAR A TROCA DO PRODUTO, EM QUANTO TEMPO O PEDIDO DE TROCA É ENVIADO?

Após a chegada do pedido em nosso estoque, o produto recebido passa por um processo de análise que ocorre em até 5 dias úteis e caso seja aprovado, seu pedido de troca é enviado.

QUAL O PRAZO PARA REEMBOLSO DE VALORES?

Caso tenha optado pela geração de vale-trocas, o mesmo será enviado em até 72hs após o recebimento e análise do seu pacote;

Caso tenha optado pelo reembolso via boleto, pix, cartão, o prazo é de 10 dias úteis, após a chegada da sua devolução em nosso estoque, e análise de qualidade do mesmo.

É importante se atentar a variações e regras abaixo:

- Cartão de crédito: o estorno do valor poderá constar em até duas faturas subsequentes, a partir da confirmação de cancelamento da compra. Essas regras são definidas pelas administradoras dos cartões, e considera detalhes importantes como a data de fechamento da sua fatura;

- Boleto bancário: o valor será devolvido na conta corrente informada ao time do atendimento, sempre se atentar aos dados passados, para evitar erro no processamento! Importante ressaltar que o favorecido deverá ser o titular da compra. A política da Mr.Boss não contempla restituição de valores em contas de terceiros;

- Pix: o valor será devolvido na conta que processou o pagamento do pix no ato da compra, não não sendo possível a alteração da conta de reembolso;

O PRODUTO APRESENTOU DEFEITO. COMO PROCEDER?

O prazo para solicitação de devolução por defeito é de até 90 (noventa) dias corridos, após o recebimento do produto. Seguindo as normas do código de defesa do consumidor, apenas mediante apresentação da 1ª via da nota fiscal e sem indício de mau uso. O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, será disponibilizado ao cliente um vale-trocas. Você irá receber em seu e-mail uma autorização de logística reversa para enviar o produto para análise. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados.

 

 

PARA SUA COMODIDADE 

Todos os produtos adquiridos em nosso site poderão também ser trocados em nossa loja física. Lembrando que produtos comprados em lojas físicas não poderão ser trocados no site, é necessário ir até as lojas para realizar a troca.

IMPORTANTE

Produtos comprados em marketplaces: Para troca ou devolução desses produtos é necessário entrar em contato com a loja/site onde o produto foi adquirido e seguir as instruções e regras. Se precisar de auxílio ou tiver algum problema com o procedimento, fique à vontade para procurar nosso atendimento que te auxiliaremos na solução.

Mas fique tranquilo, se você tiver qualquer dúvida, encaminhe um email para o nosso time de atendimento pelo sac@lojamrboss.com.br ou em outro canal que você ache mais prático, segue aqui nossos canais:

WhatsApp (19) 99910-9272 l Telefone (19) 3681-2449

 
Carregando Ambiente Seguro