Nenhum produto no carrinho
O procedimento de compra é muito simples,
Escolha o produto desejado selecione tamanho e clique no botão "Comprar", após isso siga os seguintes passos:
1º Informe o CEP para visualizar o valor do frete.
2º Faça o cadastro,
3º Você receberá um código de acesso para seguir com o cadastro.
4º Indique o endereço de entrega.
5ª Escolha a forma de entrega.
6ª Escolha a forma de pagamento e finalize.
7º Pronto! O pedido foi finalizado e gerado um número que será enviado também para o e-mail cadastrado."
Todas as peças e acessórios da Mr.Boss são originais. Somos revendedores autorizado pelas marcas, todos produtos contém nota fiscal.
Você receberá uma comunicação através do e-mail cadastrado com o rastreamento da compra após faturamento e envio do pacote.
Não é possível alterar os itens de uma compra já finalizada, não conseguimos incluir e nem retirar modelos do pedido.
Não é possível alterar as informações de entrega de um pedido após finalizado.
O frete é calculado de acordo com o CEP de sua residência e transportadora que melhor atende sua região para uma entrega ágil e eficaz.
Você pode solicitar a segunda via de sua nota fiscal entrando em contato com o nosso Fale Conosco.
O prazo de entrega começa a contar após emissão da nota fiscal. Fique atenta(o) em sua caixa e-mail para mais detalhes.
Temos disponíveis pagamento em boleto bancário, PIX e cartão de crédito.
- Escolha as peças desejadas;
- Clique em finalizar compra;
- Depois em fechar pedido;
- Preencha os campos de dados pessoais e endereço de entrega, depois clique no botão "formas de pagamento";
- Seleciono a opção PIX, localizada no canto esquerdo da tela e clique em finalizar compra;
- Em seguida aparecerá um QR CODE para efetuar o pagamento ou clique em "copiar código do PIX".
- Abra o APP do seu banco;
- Vá em PIX;
- Agora clique na opção "PIX copia e cola";
- Cole o código gerado no site da Mr.Boss no campo descrito;
- Confira o valor e confirme o pagamento.
O código gerado tem prazo de validade, ou seja, você deve realizar a transação o mais rápido possível, pois caso o código expire, nós não conseguimos gerar um novo e você deverá realizar uma nova compra.
Entre em contato com nosso time de atendimento através do Fale Conosco e vamos te ajudar a resolver o problema.
Não é possível alterar a forma de pagamento após finalização do pedido.
O prazo de vencimento de um boleto bancário é até 48h úteis após emissão. Ou seja, se o boleto bancário tiver como data de vencimento o fim de semana ou feriado, poderá ser pago no próximo dia útil. Fique atento a data de vencimento, pois não deve ser pago após o prazo estipulado.
O prazo para solicitação de troca ou devolução é de até 7 dias corridos após recebimento da compra, com base no Codigo de Defesa do Consumidor.
O produto deve estar em perfeito estado e com a etiqueta costurada na peça. Salvo os casos de defeito oculto, pós uso de peças.
Fique tranquilo! Trocamos peças que apresentam defeito. Enviamos a marca responsável para analise e prosseguimos com a tratativa.