COMO COMPRAR?

O procedimento de compra é muito simples,

Escolha o produto desejado selecione tamanho e clique no botão "Comprar", após isso siga os seguintes passos:

1º Informe o CEP para visualizar o valor do frete.

2º Faça o cadastro,

3º Você receberá um código de acesso para seguir com o cadastro.

4º Indique o endereço de entrega.

5ª Escolha a forma de entrega.

6ª Escolha a forma de pagamento e finalize.

7º Pronto! O pedido foi finalizado e gerado um número que será enviado também para o e-mail cadastrado."

 

OS PRODUTOS SÃO ORIGINAIS?

Todas as peças e acessórios da Mr.Boss são originais. Somos revendedores autorizado pelas marcas, todos produtos contém nota fiscal.

 

CONSIGO RASTREAR O MINHA COMPRA?

Você receberá uma comunicação através do e-mail cadastrado com o rastreamento da compra após faturamento e envio do pacote. 

 

POSSO ADICIONAR OUTRO PRODUTO À COMPRA QUE EU FIZ?

Não é possível alterar os itens de uma compra já finalizada, não conseguimos incluir e nem retirar modelos do pedido.

 

POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DA ENTREGA?

Não é possível alterar as informações de entrega de um pedido após finalizado.

 

COMO É CALCULADO O FRETE PARA MEU PEDIDO?

O frete é calculado de acordo com o CEP de sua residência e transportadora que melhor atende sua região para uma entrega ágil e eficaz.

 

COMO SOLICITAR A SEGUNDA VIA DA NOTA FISCAL?

Você pode solicitar a segunda via de sua nota fiscal entrando em contato com o nosso Fale Conosco.

 

COMO É CALCULADO O PRAZO DE ENTREGA?

O prazo de entrega começa a contar após emissão da nota fiscal. Fique atenta(o) em sua caixa e-mail para mais detalhes.

 

QUAIS SÃO OS MEIOS DE PAGAMENTOS DISPONÍVEIS?

Temos disponíveis pagamento em boleto bancário, PIX e cartão de crédito.

 

COMO REALIZAR UMA COMPRA VIA PIX PELO COMPUTADOR?

- Escolha as peças desejadas;

- Clique em finalizar compra;

- Depois em fechar pedido;

- Preencha os campos de dados pessoais e endereço de entrega, depois clique no botão "formas de pagamento";

- Seleciono a opção PIX, localizada no canto esquerdo da tela e clique em finalizar compra;

- Em seguida aparecerá um QR CODE para efetuar o pagamento ou clique em "copiar código do PIX".

 

COMO REALIZAR UMA COMPRA VIA PIX PELO CELULAR?

- Abra o APP do seu banco;

- Vá em PIX;

- Agora clique na opção "PIX copia e cola";

- Cole o código gerado no site da Mr.Boss no campo descrito;

- Confira o valor e confirme o pagamento.

 

EXISTE VALIDADE PARA O CÓDIGO PIX GERADO PARA PAGAMENTO?

O código gerado tem prazo de validade, ou seja, você deve realizar a transação o mais rápido possível, pois caso o código expire, nós não conseguimos gerar um novo e você deverá realizar uma nova compra.

 

QUAL O PROCEDIMENTO SE HOUVER PAGAMENTO EM DUPLICIDADE?

Entre em contato com nosso time de atendimento através do Fale Conosco e vamos te ajudar a resolver o problema.

 

POSSO ALTERAR A FORMA DE PAGAMENTO DEPOIS DA FINALIZAÇÃO DA COMPRA?

Não é possível alterar a forma de pagamento após finalização do pedido.

 

QUAL PRAZO DE VENCIMENTO DO BOLETO BANCÁRIO?

O prazo de vencimento de um boleto bancário é até 48h úteis após emissão. Ou seja, se o boleto bancário tiver como data de vencimento o fim de semana ou feriado, poderá ser pago no próximo dia útil. Fique atento a data de vencimento, pois não deve ser pago após o prazo estipulado.

 

QUAL PRAZO PARA SOLICITAR MINHA TROCA OU DEVOLUÇÃO?

O prazo para solicitação de troca ou devolução é de até 7 dias corridos após recebimento da compra, com base no Codigo de Defesa do Consumidor.

 

QUAIS AS REGRAS DE COMO O ITEM DEVE ESTAR PARA SER TROCADO/DEVOLVIDO?

O produto deve estar em perfeito estado e com a etiqueta costurada na peça. Salvo os casos de defeito oculto, pós uso de peças.

 

E SE APÓS OS 7 DIAS CORRIDOS USAR A PEÇA E APRESENTAR DEFEITO?

Fique tranquilo! Trocamos peças que apresentam defeito. Enviamos a marca responsável para analise e prosseguimos com a tratativa.

 

 

 
Carregando Ambiente Seguro